sábado, 7 de setembro de 2013

Retalhos De Mim

                                                                                Imagem Google

Ao longo da vida,
juntei retalhos.
tinham tamanhos
e formatos diferentes.
Cores suaves e ardentes.
Eram pequenos retalhos de mim.
Algum tempo
Deixe-os amontoados.
Desprezados
ali em um cantinho da minha alma.
E um dia,
em uma primavera florida,
comecei a juntar cada pedacinho de mim.
Costurei desejos,
Bordei emoções.
Espinhos tirei,
Deles fiz as agulhas,
onde criei
uma linda colcha.
Coloquei em minha cama
e lá descansei meu corpo.
Um corpo,
já maltratado da vida.
Bordei,
todas as minhas
alegrias e decepções.
Agora resolvidos.
deito meu corpo,
menos dolorido,
desfrutando
do aprendizado,
que dos problemas tirei.

                          Dayse Sene
                       http://blog.daysesene.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário