segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Deuses


Não sou politeísta,
mas sei que existe um deus...
um para cada ocasião!
E é tão bonito acreditar no deus Thor,
ou na deusa Diana.
Baco é o meu preferido.
Deus da alegria, deus do momento, 
deus do presente!
Acredito, ainda,  na transformação,
na capacidade...
e no fazer...
Acredito na crença que faz a diferença!
Namastê!
(Saúdo o Deus que existe em você!)
E na arte de harmonizar deuses e ambientes,
vou conhecendo através das linhas
e entrelinhas de nossas conversas,
seus espaços, sua estética, suas qualidades...
E vou me entusiasmando,
Vou me capacitando,
vou me acreditando...
vou  fazendo diferenças...
vou conhecendo seus deuses...
Vamos entrelaçando cores e pensamentos...
Portanto: _ Namastê!
Saúdo o Deus que existe em mim 
e aquele que existe em você!

Lúcia Boonstra   2010
Foto: Imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário